quinta-feira, 8 de julho de 2010

E o advogado de Bruno, não sabia eu, é o Advogado do Flamengo. Bom, era pelo menos...



Do portal UOL em 08/07/2010:
O advogado do Flamengo, Michel Assef, está oficialmente afastado do ‘caso Bruno’. De acordo com ele, a partir do momento que o clube decidiu suspender o contrato do goleiro, o atleta deixa, ao menos temporariamente, de ser tratado como “patrimônio do clube”. A causa será assumida por Ércio Quaresma, advogado da esposa de Bruno, Dayanne de Souza. Estou deixando a causa porque há um conflito de interesse entre o Flamengo e o atleta”, explicou Michel Assef Filho, que esteve na Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, na manhã desta quinta-feira.
“A partir do momento que o Flamengo vai decidir suspender o contrato, eu deixo o caso oficialmente. Mas vou estar aqui rezando para que tudo dê certo”, emendou Assef, após frisar que o goleiro está tranqüilo e sendo bem tratado pelos policiais.
Bruno se entregou à polícia no inicio da noite desta quarta, ao lado de seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Ambos passaram a noite presos em celas separadas na Divisão de Homicídios e negaram envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro e com quem ele teria um filho de 5 meses.
O atleta se apresentou primeiro à Polinter, no Andaraí. De lá, foi transferido para a Divisão de Homicidios, onde foi recebido por revoltados curiosos e chamado de “assassino” por cerca de 200 pessoas, que causaram tumulto no local.
Bruno e Macarrão poderão ser encaminhados para Belo Horizonte ainda durante esta quinta-feira. A transferência dos acusados ainda depende de uma autorização da Justiça do Rio de Janeiro. A decisão partirá do juiz da 38ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, Jorge Luis Le Cocq D'Oliveira.
Na noite desta quarta-feira, a Olympikus informou que o vínculo com goleiro foi cancelado. O contrato existia desde o último dia 7 de maio. Bruno tinha uma linha especial com produtos exclusivos, como chuteira, luvas e camisas personalizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário